Brunna Castro   |   14/02/2017 09:36

Sabre terá atualizações em tempo real sobre voos

Para incrementar a conectividade entre companhias aéreas e agentes de viagens, a Sabre Corporation irá incluir em seu sistema de distribuição global (GDS) e suas plataformas de reservas o abastecimento de dados em tempo real.

Pixabay
Para incrementar a conectividade entre companhias aéreas e agentes de viagens, a Sabre Corporation irá incluir em seu sistema de distribuição global (GDS) e suas plataformas de reservas o abastecimento de dados de voos em tempo real. Com o banco de dados da Flight Global, que conta com a programação de voos de mais de 900 companhias aéreas do mundo todo, o sistema da Sabre permitirá que os agentes acompanhem em tempo real as mudanças em relação aos voos.

De acordo com a companhia, todos os dados de voos processados no mercado digital de viagens Sabre e através das APIs Sabre para sites de viagens online e desenvolvedores serão atualizados automaticamente de forma dinâmica no momento em que consumidores, agentes e viajantes corporativos fizerem pesquisas sobre voos.

“Como o primeiro provedor de tecnologia a integrar os dados do Flight Global a um sistema de reservas para agências de viagens na indústria, o Sabre proporciona o mais alto nível de confiabilidade à nossa rede global de agências quando acessam dados de todos os voos comerciais ao redor do mundo”, afirma o presidente interino e vice-presidente sênior para estratégias da Sabre Travel Network, Wade Jones.

São mais de 425 mil agentes de viagens que serão beneficiados com a novidade.

Tópicos relacionados