Bruna Murback   |   26/04/2017 11:20

Tour Channel: veja nova ferramenta de Turismo no Brasil

Plataforma irá unir segmentos básicos de atividades turísticas como passeios, ingressos, gastronomia e transfers 

Com o intuito de facilitar as buscas sobre destinos turísticos e ajudar as empresas a administrarem e distribuírem seus produtos nasceu a Tour Channel, uma das primeiras plataformas brasileiras de atividades turísticas a atuar como channel manager.

A tecnologia une os segmentos básicos de atividades turísticas, como passeios, ingressos, gastronomia e transfers e tem como objetivo uma melhor distribuição e comercialização dos produtos e atividades do Turismo. A previsão é de que até junho de 2017 os investimentos na plataforma alcancem R$1 milhão, no qual a start up visa melhorar a expansão dos destinos, novas tecnologias, internacionalização da operação e o lançamento de novas funcionalidades.

“Ainda no primeiro semestre deste ano, acontecerá a integração com as grandes OTAs e operadoras do mercado através da plataforma Tour Channel, que unirá o mercado nacional e internacional de forma exclusiva e eficiente. Este será o primeiro channel manager disponível na área de atividades turísticas no Brasil”, garante o diretor do Tour Channel, Eduardo Prestes.

TOURON

A Tour Channel lançou no início deste ano o portal de e-commerce de atividades turísticas Touron, que é destinado para os setores B2B e B2C, e visa conectar fornecedores, vendedores e viajantes.

“Nós vemos o Touron como um facilitador entre o mercado e o viajante, pois até o final de 2017 levaremos ao cliente todos os serviços disponíveis em atividades turísticas nos top 100 destinos nacionais e internacionais. E está tudo reunido em apenas um local, com informações completas e disponível 24 horas por dia, sete dias na semana”, explica o gerente de Marketing do Touron, Thalles Castro.


Tópicos relacionados