Movida

Henrique Santiago   |   28/06/2017 11:03

Sabre lança ferramenta com "melhores opções de voos"

O Sabre Corporation, holding das marcas Travel Network, Airline Solutions e Hospitality Solutions, apresentou no primeiro dia do Sabre Travel Technology Exchange (TTX) uma nova forma de comprar bilhete aéreo. E não se trata apenas do melhor preço.


Henrique Santiago
Julian Macagno, do Sabre
Julian Macagno, do Sabre

LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – O Sabre Corporation, holding das marcas Travel Network, Airline Solutions e Hospitality Solutions, apresentou no primeiro dia do Sabre Travel Technology Exchange (TTX) uma nova forma de comprar bilhete aéreo. E não se trata apenas do melhor preço.

O Farenabber é uma plataforma de Interface de Programação de Aplicativos (API) desenvolvida pelo Sabre Dev Studio na qual prevê para seus clientes, sejam companhias aéreas, agências de viagens físicas ou on-line, a criação de uma experiência personalizada de voo.

A novidade trazida pelo diretor de Experiência do Desenvolvedor, Julian Macagno, tem como core business a total redefinição da compra de bilhetes. Durante apresentação para a imprensa mundial, o executivo aposta que os consumidores então em busca de definir seus critérios de viagens favoritos e receber automaticamente notificações de opções de itinerários disponíveis e de acordo com seu interesse.

Com isso, o Farenabber reduz o tempo de busca ao não monitorar as opções de voos com as melhores tarifas. “Eu, como consumidor de API, quero saber especificamente de voos com partida às sextas de Dallas para Las Vegas na classe business com preço abaixo de US$ 500 dólares. O Sabre vai me avisar. Trata-se de uma melhor experiência de compra, não apenas de preço”, exemplificou.

Na prática, a plataforma do Sabre utiliza a busca automatizada para disponibilizar os melhores voos de acordo com o interesse do cliente. As opções de pesquisa incluem: origem e destino, número de passageiros, flexibilidade de data, horário de partida ou chegada, companhias aéreas favoritas e tarifa máxima por pessoa.

O Farenabber API do Sabre será lançado mundialmente ao mercado hoje, dois dias antes do previsto anteriormente.

O Sabre TTX reúne um público total de 1,2 mil pessoas, entre lideranças da indústria, staff e clientes até sexta-feira (29) no Aria Resort & Casino.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Sabre, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias