Beatrice Teizen   |   19/07/2017 20:26

Argo comemora resultados 10% acima do planejado no ano

Sua base de corporações usuárias da ferramenta passou de 3,4 mil para 3,8 mil e seu número de usuários aumentou de 3 milhões para 3,8 milhões.

A Argo Solutions considera satisfatório seus números apresentados no primeiro semestre de 2017. Sua base de corporações usuárias da ferramenta passou de 3,4 mil para 3,8 mil e seu número de usuários aumentou de três milhões para 3,8 milhões. A empresa registrou também 35 novos licenciados, entre eles companhias e agências de viagens, com destaque para Paraguai, Equador e Chile, que receberam a plataforma neste ano.
Jhonatan Soares
Gabriel Barreiros, head de Operações da Argo Solutions
Gabriel Barreiros, head de Operações da Argo Solutions

"Estamos atentos às mudanças exigidas pelo mercado, seja em relação a fornecedores, parcerias ou novas funcionalidades. Além disso, estamos nos dedicando a melhorias nos processos para nossos clientes, desde treinamentos a comunicação e a medidas obrigatórias como as resoluções da Anac, que atendemos, desenvolvemos e disponibilizamos no sistema”, conta o head de Operações da solução, Gabriel Barreiros.

O Front Office, plataforma de call center da Argo, teve crescimento de 48% em suas vendas, elevando a produção na ferramenta de viagens e despesas. A empresa prevê que o número de licenças suba 44% até o fim do ano.

“Com uma situação econômica de crescimento e de grande expectativa, surge um aumento na busca por gestão e por tecnologia para melhor desempenho nas corporações. Neste cenário, estamos 10% acima do planejado em relação aos resultados do semestre”, comemora Barreiros.

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