Movida

Rafael Faustino   |   25/07/2017 14:40

GVA implementa comunicação com trade por Whatsapp

Em vez dos grupos no aplicativo, a GVA optou pelas listas de transmissão

Shutterstock
Representante do marketing turístico de destinos como Noruega, Mônaco e Ilhas Seychelles no Brasil, a GVA adicionou um novo recurso às suas ferramentas de relacionamento com profissionais do trade: o Whatsapp, que será utilizado para mantê-los sempre atualizados sobre as novidades dos destinos atendidos pela empresa.

Diferentemente de companhias que usam grupos no aplicativo para reunir seus clientes ou público alvo, a GVA optou pelas listas de transmissão, consideradas menos invasivas. Haverá listas divididas por Estado e sobre as capacitações on-line dos destinos, realizadas no canal GVA E-learning.

“Desta forma, as informações serão mais direcionadas e sempre que surgir um conteúdo ou evento ele será encaminhado para o grupo específico de profissionais que poderá se interessar pelo assunto”, explica a GVA em comunicado.

Além disso, o canal funcionará para profissionais do Turismo tirarem dúvidas. Para esse fim, a equipe da GVA estará disponível entre as 9h e 18h, em dias úteis.

Agentes e operadores de viagens interessados em receber atualizações sobre os destinos da GVA pelo Whatsapp podem escrever para o e-mail contato@globalvisionaccess.com, ou enviar mensagem de texto para o número (11) 96264-7000, e informar nome, número de telefone, empresa e em qual lista de transmissão deseja ser incluído (do seu Estado ou sobre o GVA E-learning).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias