Henrique Santiago   |   07/08/2017 19:30

Com mais conteúdo, Embratur relança site do Visit Brasil

A Embratur colocou no ar o novo site do Visit Brasil, endereço de promoção turística do instituto para estrangeiros. Com a novidade, a página agora tem mais de 900 conteúdos sobre experiências vividas em destinos e atrativos do País.

Reprodução
Página inicial do Visit Brasil
Página inicial do Visit Brasil
A Embratur colocou no ar o novo site do Visit Brasil, voltado à promoção turística do instituto para estrangeiros. Agora, a página agora tem mais de 900 conteúdos sobre experiências vividas em destinos e atrativos do País. Nos primeiros momentos, o endereço passou por instabilidades, mas no momento de publicação desta notícia já era possível acessá-lo sem dificuldades.

Segundo a entidade, o layout sofreu poucas alterações e o diferencial está por conta da adição de informações. Ao navegar pelo portal, o usuário pode encontrar conteúdo personalizado e de acordo com seu interesse – or exemplo, procurando pelo tipo de viagem desejado, como para cultura, esporte, aventura, praia, etc.

Além do material tradicional, o Visit Brasil reformulado reúne mais de 20 dicas de eventos tradicionais e 30 atividades dividas por segmentos, a exemplo de cultura, ecoturismo, aventura, sol e praia, entre outros. É possível encontrar indicações de outros tipos de programação, como atividades esportivas, observação de baleias, destinos especializados em voos livres etc.

À parte de todo o material elaborado pela Embratur, o site ainda tem uma seção de blog. Por meio dela, a plataforma irá abrigar textos produzidos por blogueiros e influenciadores digitais do Brasil e do mundo, adiantou o instituto.

O Visit Brasil é apresentado nas versões em português, inglês e espanhol.

Tópicos relacionados