Movida

Rodrigo Vieira   |   11/08/2017 11:33

De casa nova, Travelport lançará mobile na Abav; fotos

My PNR versão mobile estará disponível durante a feira


Jhonatan Soares
Luis Carlos Vargas, promovido recentemente a VP e gerente geral da Travelport para América Latina
Luis Carlos Vargas, promovido recentemente a VP e gerente geral da Travelport para América Latina
A Travelport está em um espaço três vezes maior ao seu anterior no Brasil. A companhia de soluções tecnológicas para o Turismo segue na avenida paulista, mas agora conta com uma cobertura exclusiva, cheia de luz natural, moderna e espaçosa, cuja capacidade é bem maior do que os 41 profissionais que trabalham para a empresa no País.

São nove salas de reunião, uma de capacitação do trade e de parceiros, auditório do condomínio à disposição para eventos maiores. O escritório é rodeado por um espaço aberto 360 graus, onde também é possível realizar almoços, happy hours e outros eventos com uma das melhores vistas da cidade, ou “o ponto mais alto da avenida mais alta de São Paulo”, como prefere o gerente de Marketing Ricardo Serain.

Jhonatan Soares
Vargas e parte de sua equipe no novo escritório
Vargas e parte de sua equipe no novo escritório
Entre as principais novidades da Travelport no Brasil, a abertura para pagamento em reais, “um problema que a empresa assumiu e solucionou, mas agora precisa ser melhor divulgado”, segundo vice-presidente e gerente geral da empresa para América Latina, Luis Carlos Vargas, promovido recentemente. Tem também o fornecimento de tecnologia para uma OTA "mais justa" com os hoteleiros, ao lado de ABIH e Interpec. O My PNR, lançado na Abav do ano passado para agências de pequeno porte, vai se transformar em mobile “com tudo o que o desktop tem e mais”, quando completar um ano, isto é, na próxima Abav Expo, no fim de setembro.

"O My PNR versão mobile terá condição de agregar outros produtos que hoje não temos no desktop. Consultamos os agentes e eles identificaram suas preferências para essa nova atualização do app. Eles nos demandaram pacotes. O sistema inicialmente não tinha esse propósito, mas por que não? Você gostaria de ter pacotes em um único ponto de vendas? Então é para isso que vamos trabalhar", ilustra Vargas. "É algo complexo, que não depende só de nós, mas também de vários fornecedores. Tem de ter tecnologia para conectar, API pronto para esse conteúdo. Estamos nos esforçando para deixar a plataforma da maneira que o agente demanda."

Anote aí o novo endereço: avenida Paulista, 287, 17º andar, e veja fotos abaixo.

Na próxima edição do Jornal PANROTAS acompanhe entrevista exclusiva com Luis Carlos Vargas e veja quem é quem dentro da Travelport.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias