Henrique Santiago   |   11/09/2017 20:21

App de viagens do Google ganha versão em português

O Google Trips, aplicativo de programação de viagens, agora tem versão em português. Lançado há quase um ano, a ferramenta lista sugestões de atrações em 200 cidades do mundo, como roteiro, reservas, atividades, onde comer e beber, entre


Reprodução
O aplicativo tem esse layout
O aplicativo tem esse layout

O aplicativo de programação de viagens Google Trips agora tem versão em português. Lançada há quase um ano, a ferramenta lista sugestões de atrações em 200 cidades do mundo, como roteiro, reservas, atividades, onde comer e beber, entre outros.

Um dos diferenciais do app é o fato de não precisar de internet para funcionar. Ou seja, o usuário também tem o conteúdo disponível off-line a partir do download do mesmo.

A coleta de dados para o planejamento funciona de maneira automática, de forma que o aplicativo sincroniza com uma conta com do Gmail. Com isso, as informações são retiradas, detalhadas e divididas na programação de passeios.

O aplicativo também reúne outras informações da viagem, como detalhes de voo e reservas de hotel. O Google Trips está disponível para IOS e Android.

Tópicos relacionados