Movida

Victor Fernandes   |   19/09/2017 18:21

Braztoa divulga as 8 finalistas da competição de startups

O Desafio Inovação Turismo Inteligente, organizado pela Braztoa e Sebrae, possui oito finalistas. O projeto teve 50 startups de todo o Brasil inscritas e as duas com as melhores soluções para o Turismo serão premiadas com passagens aéreas para destinos naci

Divulgação Braztoa
O Desafio Inovação Turismo Inteligente, organizado pela Braztoa e Sebrae para trazer soluções tecnológicas ao Turismo, possui oito finalistas. O projeto teve 50 startups de todo o Brasil inscritas e as duas com as melhores ideias serão premiadas com passagens aéreas para destinos nacionais.

“Estamos em uma era que vai além de sites, portais e aplicativos. O mundo está avançado e o turismo conecta o mundo. Por isso, estamos atentos ao que essas startups estão e animados para ter esse encontro pessoalmente”, comunicou a Braztoa.

As oito finalistas são a Brasil Food Safaris e Experience Infinity, plataformas focadas no turismo de experiência; Guyia, plataforma e app voltados ao público LGBT; O Que Tem de Bom Consultoria e Marketing, guia turístico interativo; Paytour, plataforma customizável de vendas; Ticketphone Eventos e Turismo Inteligentes, plataforma para gestão e organização de eventos e atividades turísticas; Trip4x, plataforma para viagens de esportes de aventura; e a Turismo Experience, plataforma e app para promoção.

A premiação será realizada durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 29 de setembro, das 13h às 15h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias