Rodrigo Vieira   |   29/09/2017 18:47

Broker RTS comemora "chegada triunfal" no Brasil

Empresa asiática garante força em prestação de serviço e produtos internacionais


Marluce Balbino

O mercado brasileiro segue com espaço para brokers hoteleiros. Este ano veio da Ásia a RTS, empresa que na verdade já atuava no País, mas não com escritório próprio. Agora instalada de vez, sob a supervisão da sales manager Beatriz Yumi Bongiovanni, a broker já trabalha com empresas como MMTGapnet, Visual, Flytour Viagens, Operadora On-Line, BWT, Soul Traveler, West Central, CI e E-HTL.

A grande força da RTS são hotéis internacionais, principalmente na Ásia, claro, mas também na Europa e costa oeste dos Estados Unidos. É com essa diversidade de hotéis estrangeiros que a broker conquista o trade brasileiro, de acordo com a executiva. "Temos vários parceiros de tecnologia no Brasil, como Juniper e Cangooroo, que agora estão juntas, e Travel Explorer", conta Beatriz. "Temos mais de 200 mil hotéis e esse ano mais do que dobramos nossa cartela de clientes no Brasil, o que é natural com a entrada do novo escritório, mas é uma cifra muito importante."

Real Time Solutions é o nome da empresa, o que significa um operacional robusto capaz de atender todos os clientes e fornecedores 24 horas por dia sete dias por semana. É o que garante Beatriz. "Nosso atendimento é muito elogiado. A contratação de serviço direto também é outra coisa que poucos fazem como nós. Foi uma chegada triunfal."

Para falar com a executiva, o contato é beatrizyumi@rts.net ou (11) 98063-5121.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias