Movida

Raphael Silva   |   13/10/2017 13:31

Grupo Flytour discute importância da transformação digital

Evento em parceria com a 2XS teve como tema o poder do capital humano na transformação digital e contou com 50 parceiros do grupo

Divulgação/ Grupo Flytour
Mudanças tecnológicas e a migração digital foram assuntos abordados no evento
Mudanças tecnológicas e a migração digital foram assuntos abordados no evento
O tema "Poder do Capital Humano na Transformação Digital" foi foco de um evento promovido pelo Grupo Flytour, em parceria com a 2XS, boutique de Executive Search que oferece um serviço voltado a assegurar maior efetividade nos processos de contratação de executivos de altos cargos. O encontro, que aconteceu no último dia 5, no hotel Renaissance, em São Paulo, reuniu 50 parceiros do grupo em um debate sobre mudanças tecnológicas nas organizações, além de contar, também com palestras de Isabela Armani, fundadora da Thérèse Desenvolvimento Organizacional, e Roberto Marchi, especialista em transformações digitais e sócio da Mckinsey & Co.

Durante o encontro, os profissionais apresentaram que o futuro do trabalho não está limitado dentro da empresa, destacando o momento de modelos organizacionais mais variados. “O desenvolvimento de pessoas faz parte da cultura do Grupo Flytour. Por isso, ficamos muito felizes em contar com a participação de parceiros tão importantes e por termos recebido um público tão seleto neste evento”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do grupo, Carla Mota.

“Acreditamos que a atual revolução industrial encontra-se na fusão de novas tecnologias com diversas áreas de conhecimento e pesquisa e esse foi um dos temas principais do debate. É importante estarmos atentos a todas essas mudanças, não importa o segmento de atuação”, enfatizou o diretor da Flytour Eventos, Fabio Rossi.

CEO da 2XS, Pedro Dantas destacou a transformação digital no dia a dia das pessoas. “Durante as palestras, podemos perceber que isso já faz parte da nossa vida e não podemos ignorar essa questão. O bate-papo com os profissionais durante nosso evento foi essencial para aprendermos um pouco mais sobre o futuro do trabalho, novas tendências e como devemos seguir nos próximos anos”, finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias