Movida

Victor Fernandes   |   16/11/2017 19:53

SP Turis lança novo site oficial com planejamento de roteiro

A página também está disponível em três línguas - português, espanhol e inglês, e é totalmente responsiva para visualização em smartphones e tablets.

Reprodução
Página inicial do novo site
Página inicial do novo site
O órgão de administração dos ativos turísticos da cidade São Paulo, SP Turis, lançou um novo site oficial. A página agora está disponível em três línguas - português, espanhol e inglês, e é totalmente responsiva para visualização em smartphones e tablets.

Outros destaques são as listas de pontos turísticos, de bares e restaurantes, de hospedagens e roteiros para aproveitar as atrações paulistanas por perfil, por região e por período. Aliás, há uma seção, chamada “Sua Viagem”, na qual é possível fazer o planejamento da visita a São Paulo com os mapas disponíveis, sugestões de hospedagem e agências de turismo receptivo, informações úteis sobre diversos tipos de serviço e detalhes sobre transporte urbano para se locomover na metrópole.

Segundo o presidente da SP Turis, David Barioni, o conteúdo é útil tanto para turistas quanto moradores, profissionais e parceiros do setor. "Sabemos que hoje a maior parte das pessoas planeja a viagem usando a internet. Quem vem de outro município, Estado ou de fora do país pode pesquisar informações essenciais antes da visita e se programar melhor. Já para aqueles que moram na cidade ou trabalham com turismo, o site dá a oportunidade de descobrir novidades e muitas opções de lazer e entretenimento em São Paulo”, disse.

A nova página também é interessante para resgatar a história da cidade e para quem se interessa pelos principais fatos que marcaram sua criação e seu desenvolvimento, incluindo uma linha do tempo com imagens e breve descrição de momentos relevantes, acontecimentos históricos, inaugurações de edifícios e construções que representam e simbolizam a essência do que é a cidade de São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias