Victor Fernandes   |   21/02/2018 18:33

Novos serviços da Amadeus reduzem custos às agências

O Productivity Suite promete ajudar no desempenho dos agentes de viagens através da análise de dados da reserva em andamento

Pixabay
O novo módulo de funcionalidades para os clientes da Amadeus do Selling Platform Connect, Productivity Suite, é composto por quatro ferramentas que, através da análise de dados da reserva em andamento, prometem ajudar no desempenho dos agentes de viagens.

"Em um mercado competitivo, com cada vez mais novos protagonistas fazendo uso de recentes tecnologias, os agentes de viagens precisam garantir que suas operações sejam as mais eficientes e os tempos de resposta os menores possíveis para seus viajantes. Ter um controle de qualidade eficaz e reduzir o número de ADMs é vital para manter a rentabilidade da agência", comunicou a Amadeus.

As quatro ferramentas são o Smart Flows, programada para ajudar os profissionais a completar tarefas repetitivas ou complexas de forma mais eficiente; o File Finishing, que insere no PNR elementos mandatórios, definidos pela agência, no momento da emissão do bilhete; o Smart Triggers, que cria regras personalizadas desencadeadas por comandos padrão ou personalizados ao longo do fluxo de reserva; e o Quality Monitor, que verifica elementos do arquivo de reservas para garantir a adesão aos processos da agência de viagens e evitar erros.

De acordo com a empresa, esta última ferramenta se torna a principal quanto a controle de qualidade e redução de ADMs do mercado de viagens. O Quality Monitor emite avisos que ajudam os agentes a acompanhar o progresso de suas reservas e a aplicar correções manuais ou automáticas das informações inseridas, tudo em tempo real. Essas regras são definidas pelo administrador da agência, que pode também programar para que a reserva seja bloqueada automaticamente caso os parâmetros estabelecidos não sejam cumpridos.

“O resultado é um serviço com qualidade de acordo com os mais altos padrões, diminuição do número de ADMs, aumento da eficiência e da produção dos agentes de viagens e, consequentemente, crescimento do lucro líquido da empresa”, explica o diretor de Marketing e Produtos da Amadeus na América Latina, André Shirai Vieira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias