Rodrigo Vieira   |   17/04/2015 14:37

Abracorp lança indicadores econômicos em seu novo site

O novo site da Abracorp anunciou hoje uma sessão com os indicadores econômicos e relatórios diários sobre o mercado, realizados pela Lerosa Investimentos. Além de um panorama da economia mundial, será possível acessar o andamento da Bovespa, do câmbio e do mercado de juros no Brasil. Para a Associaç

A Abracorp anunciou que seu novo site disponibiliza uma sessão com indicadores econômicos e relatórios diários sobre o mercado realizados pela Lerosa Investimentos. Além de um panorama da economia mundial, será possível acessar o andamento da Bovespa, do câmbio e do mercado de juros no Brasil.

“Trata-se de uma contribuição adicional muito valorosa, não só para os associados, como para todos que acessam o site da Abracorp”, afirma o diretor executivo da entidade, Gervásio Tanabe. “O produto vai ao encontro de nossa missão de ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento e disseminando as melhores práticas de operação e relacionamento com os clientes e demais integrantes de nosso segmento.”

Outra novidade no site é o design, que visa dar maior visibilidade aos patrocinadores e associados. Na seção Sala VIP, pode-se ter uma ideia das últimas ações da Abracorp, com informações sobre eventos ou acontecimentos de relevância.

As seção de estatísticas da entidade, que constituem parâmetros para a análise do comportamento da oferta e da demanda no âmbito do mercado de viagens corporativas, continua ativa. É possível acompanhar os dados e comentários da Pesquisa Abracorp desde 2010, quando tiveram início, até as mais atuais.

Confira as novidades em www.abracorp.org.br.

Tópicos relacionados