Rodrigo Vieira   |   20/08/2014 15:35

Air France lança novo site para dispositivos móveis

A Air France divulgará seu novo site mobile de amanhã até domingo na Feira de Fotografia de São Paulo, a SP-Arte/Foto, realizada no Shopping JK Iguatemi. A aérea é apoiadora oficial do evento, e, em seu espaço, os visitantes terão oportunidade de conhecer a novidade.

A Air France divulgará seu novo site mobile de amanhã até domingo na Feira de Fotografia de São Paulo, a SP-Arte/Foto, realizada no Shopping JK Iguatemi. A aérea é apoiadora oficial do evento e, em seu espaço, os visitantes terão oportunidade de conhecer a novidade.

De acordo com a companhia, a nova plataforma é fruto de investimento constante em inovação tecnológica digital e proporciona suporte aos clientes com todas as informações necessárias, disponíveis em tempo real, além de divulgação de promoções.

Entre outras opções estão check-in inteligente com opção de seleção de assento e cartão de embarque no dispositivo, possibilidade de gerenciamento da reserva, status de voo e monitoramento do programa de milhagem Flying Blue.

Mais informações acesse www.sp-arte.com.

Tópicos relacionados