Alex Souza   |   22/07/2014 11:01

Argo IT e Costa Brava anunciam parceria

A Argo IT e a Costa Brava Turismo, de Campinas (SP), anunciaram parceria por meio da qual a TMC passa a utilizar a ferramenta RSVP

A Argo IT e a Costa Brava Turismo, de Campinas (SP), anunciaram parceria por meio da qual a TMC passa a utilizar a ferramenta RSVP desenvolvida pela empresa de TI, que concentra a organização das informações sobre convidados de eventos e um único ambiente.

Segundo a Argo IT, o RSVP também “agrega serviços como controle hierárquico de acessos e permissões entre gestor, coordenação e atendimento; gerenciamento de logística aérea e terrestre com gestão de bloqueios; divulgação em hotsite e via e-mail marketing, além de geração de relatórios online completos com gráficos e planilhas”.

“A Costa Brava é uma das primeiras a incorporar esse tipo de ferramenta, comprovando que a agência tem tecnologia em seu DNA. Ela inova ao perceber as diferentes necessidades de seus clientes, buscando novas maneiras de gerar valor e oferecendo os melhores conceitos de gestão de eventos”, analisa o diretor geral da Argo IT, Alexandre Arruda.

Tópicos relacionados