Alex Souza   |   15/08/2014 12:55

BK21 (BHZ) mostra Reserve Expense em Minas Gerais

A BK21, agência de gestão de viagens corporativas credenciada Reserve Business Partner, reuniu representantes de 12 empresas mineiras, na quarta-feira (13), para debater as funcionalidades e inovações do sistema Reserve Expense Manager

A BK21, agência de gestão de viagens corporativas credenciada Reserve Business Partner, reuniu representantes de 12 empresas mineiras, na quarta-feira (13), para debater as funcionalidades e inovações do sistema Reserve Expense Manager.

"Estamos contentes com a receptividade ao Reserve Expense em Belo Horizonte", comentou Sérgio Linares, diretor executivo da BK21, ao final do evento. "Gestão de despesas é mesmo a nova fronteira do corporativo", completou, citando o slogan do sistema.

Entre as empresas presentes, os representantes da Axxion, SNEF e Inova destacaram-se na especificação de demandas e no conhecimento de "expense management, uma especialidade em crescimento no mercado corporativo", segundo Linares.

"Criamos este modelo de evento e o batizamos de PRO, de prático, rápido e objetivo", explicou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios Expense do Reserve e responsável pelo processo de credenciamento e gestão das empresas RBP. "A BK21 é especialista no REM, atua com foco, equipe dedicada e, com os eventos PRO, ampliará muito seu campo de atuação em Minas Gerais", explicou Danilo.

O projeto de divulgação do REM inclui a organização de um evento PRO por mês, que são promovidos pelos Reserve Business Partners, atualmente 10 empresas de consultoria, representação ou TMC, distribuídas em todo o país.

Tópicos relacionados