Da Redação   |   02/05/2014 08:39

Cangooroo oferece carros e hotéis da Travelport

A software house T4W é a primeira empresa brasileira a integrar a Interface Universal de Programação de Aplicativos (Universal API) da norte-americana Travelport.

A empresa de tecnologia T4W é a primeira brasileira a integrar a Interface Universal de Programação de Aplicativos (Universal API) da norte-americana Travelport. Por meio dessa conexão, os clientes do sistema de reservas on-line Cangooroo poderão ter acesso ao conteúdo de carros e hotéis da Travelport.

O Travelport Universal API oferece acesso a uma gama maior de conteúdo de viagens, permitindo que os aplicativos, tais como as ferramentas de reservas corporativas, se aproximem mais da maneira como as agências on-line de viagens de lazer e companhias aéreas estão apresentando em seus sites.
Fora do Brasil, o Universal API já é utilizado por grandes empresas e agências do setor de turismo, dando apoio para o desenvolvimento, operações, maximização de eficiência e de atendimento ao cliente.

“Com esta parceria estratégica, o Cangooroo incrementará o leque de conteúdo GDS disponível aos clientes, o que nos permitirá acessar outros nichos e mercados gerando novas oportunidades de negócios para a T4W e a Travelport”, explica o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias