Artur Luiz Andrade   |   26/08/2013 13:06

Conheça a empresa do novo blogueiro PANROTAS

Um aplicativo disponível em seu smartphone ou tablet e que em poucos cliques traz os principais atrativos turísticos de uma cidade (como preços e horários), tarifas de hotéis e ainda junta todas essas informações e monta um roteiro de acordo com seu perfil.

Um aplicativo disponível em seu smartphone ou tablet e que em poucos cliques traz os principais atrativos turísticos de uma cidade (como preços e horários), tarifas de hotéis e ainda junta todas essas informações e monta um roteiro de acordo com seu perfil. É este o propósito do Nativoo, uma plataforma digital que possibilita montar sua própria viagem via smartphone e tablet.

Criado por Cristovão Loureiro, que passa a assinar o blog Travel Tech, no Portal PANROTAS, e pelo sócio Javier Cardenete, a ferramenta está disponível, de forma gratuita, para sistemas IOS e Android.

“Com nossa tecnologia, resolvemos organizar o conteúdo massivo de viagens da internet com parcerias estratégicas e direcionar para o que cada viajante gosta. A plataforma aprende e cria itinerários automaticamente, avalia centenas de possibilidades e assim oferece a sugestão perfeita pra cada turista”, explica Loureiro.

“Queremos de forma estratégica agregar muito valor na indústria de turismo mundial, de forma socialmente responsável e com um diferencial tecnológico muito grande”, complementa o blogueiro, que já atuou como diretor de operações no Sistema Brasileiro de Viagens e Turismo (SBTur). Loureiro substitui Guto Rocha como blogueiro de tecnologia do Portal PANROTAS (foi indicado pelo próprio Guto). Cristóvão é gaúcho, mas mora no Rio de Janeiro, onde é a sede do Nativoo. Além de diretor do Nativoo.com, ele é especialista em tecnologia e inovação, e futurista formado pela Singularity University (Google/Nasa).

Os dois sócios foram responsáveis pelos aplicativos da Copa das Confederações e da Jornada Mundial da Juventude e estão preparando um novo app para a Riotur com todas as informações turísticas do Rio, que deverá estar disponível para download em breve.

Conheça o novo blog em blog.panrotas.com.br/traveltech.

Tópicos relacionados