Movida

Karina Cedeño   |   28/01/2015 18:37

Copa Airlines elege Sabre para otimizar reservas

Com o intuito de aprimorar seu sistema de reservas e otimizar a comercialização de serviços, a Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas.

Com o intuito de aprimorar seu sistema de reservas e otimizar a comercialização de serviços, a Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas. O acordo inclui a implementação de tecnologias inovadoras, incluindo o sistema de reservas SabreSonic Customer Sales & Service (CSS), além de soluções de comercialização para companhias aéreas. Isso fará com que a Copa possa ofertar uma experiência de viagens personalizada a seus clientes, em toda a sua malha global de voos.

"O sistema de reservas SabreSonic fornecerá novas funcionalidades e tecnologia que atendam às necessidades da Copa, otimizando nossa capacidade em disponibilizar a melhor experiência de serviço para cada passageiro", diz a chief information officer da Copa Airlines, Glen Baker. “O portfólio abrangente de produtos do Sabre e sua experiência em TI para a indústria auxiliarão a Copa no atendimento à crescente demanda de serviços personalizados na aviação comercial latino-americana", complementa.

A companhia também implementará duas novas soluções do Sabre: Customer Data Hub e Customer Experience Manager, que permitem obter informações das preferências dos viajantes, otimizando a experiência da viagem como um todo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias