Movida

Raphael Silva   |   24/03/2015 16:03

Decolar lança site especial para os feriados de 2015

A Decolar.com lançou um novo hotsite especial para quem pretende se programar para os feriados de 2015.

PANROTAS / Emerson Souza
O Programe Seu Feriado coloca o usuário por dentro das novas ofertas e diferentes opções para curtir as datas (Divulgação: Site)
O Programe Seu Feriado coloca o usuário por dentro das novas ofertas e diferentes opções para curtir as datas (Divulgação: Site)
A Decolar.com lançou um novo hotsite especial para quem pretende se programar para os feriados de 2015.. A empresa criou o Programe Seu Feriado, um site especial que permite ao usuário encontrar a oferta que lhe caiba melhor, seja por preço ou por preferência, incluindo passagens, cruzeiros, aluguel de carros e muitas outras opções.

O serviço garante aos clientes a possibilidade de acompanhar as páginas dos grandes players do segmento nas redes sociais, além de ficar por dentro das melhores promoções e ofertas “relâmpago” que as empresas fazem dia a dia. De acordo com a Decolar, é essencial que o brasileiro adquira suas viagens com o máximo de antecedência possível, programando tudo o que deseja realizar e os locais em que deseja ficar.

Confira o novo site Programe Seu Feriado 2015

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias