Claudio Schapochnik   |   22/03/2012 12:48

Empresas lançam sistema para agências de viagens

A Soway e a Sys2B desenvolveram o sistema Agiliza para as agências de viagens

A Soway e a Sys2B desenvolveram o sistema Agiliza para as agências de viagens. O novo sistema visa simplificar processos e aumentar a produtividade das agências por meio de uma intranet que oferece seis aplicações: cotação de viagem, agenda virtual, documentos, mural, tarefas e lembretes.

“A ferramenta cotação de viagem, por exemplo, é uma solução que vai organizar, padronizar e, principalmente, otimizar o tempo envolvido nas cotações de viagens a lazer e corporativas. O que, na prática, representa retorno rápido para o cliente, agilidade para o agente de viagens e otimização de recursos para o dono da agência. Isso graças às funções e tecnologias que empregamos neste módulo”, explica o diretor executivo do grupo, Daniel Magalhães.

“O Agiliza é facilmente instalado nas máquinas dos usuários e pode trabalhar conectado ou não à internet, o que garante maior versatilidade e permite consultas mesmo sem conexão ativa”, explica o diretor da Soway, André Nunes.

Mais informações no site www.agiliza.tur.br, que traz um vídeo do sistema e informações detalhadas sobre cada módulo. Pelo site, também é possível contratar um dos planos de uso e pagar por meio do Pag Seguro.

Tópicos relacionados