Rafael Carreira   |   03/04/2014 14:09

Gestour lança plataforma e anuncia congresso virtual

A Gestour Brasil anunciou hoje (03), em São Paulo, uma nova plataforma para a gestão comercial do turístico brasileiro. A ferramenta pretende unificar os destinos, os fornecedores de serviços, os canais de vendas como agentes de viagens e locadoras, além do consumidor final.

A Gestour Brasil anunciou hoje (03), em São Paulo, uma nova plataforma para a gestão comercial do turismo brasileiro. A ferramenta pretende unificar os destinos, os fornecedores de serviços, os canais de vendas, como agentes de viagens e locadoras, além do consumidor final. Segundo o CEO e fundador da empresa, Vadis Luiz da Silva, apesar de oferecer alguns serviços característicos de uma OTA, a Gestour é uma companhia diferente, que foca na conexão de todos os atores do setor, onde os players poderão gerir, promover, distribuir e comercializar produtos.

A plataforma, chamada de Rede Brasil de Municípios Interativos, é focada nos turismo regional. Cada localidade que adere à ferramenta passa a contar com um site com informações sobre o turismo local, além de um expert no destino, que deve ser um profissional do setor e será treinado para se tornar um licenciado da empresa.

“Atualmente temos 22 municípios cadastrados em todo o País. O cadastro é a única fase em que há demanda de investimento, que varia de acordo com seu porte. A licença para o uso da plataforma é de cinco anos”, diz o CEO.

Para canais de vendas e fornecedores não há cobrança de adesão. “A grande vantagem para o agente de viagens é que ao aderir ao programa ele passa a ter um canal de venda 100% virtual. Os fornecedores podem diversificar receitas e vender seu produtos sem custo adicional”, concluiu.

Mais informações sobre a plataforma no portal www.brasilmeudestino.com.br.

CONATOUR
Entre 28 de abril e 03 de maio deste ano, a Gestour Brasil organiza o Congresso Nacional de Turismo, realizado integralmente de forma on-line e sem cobrança de inscrições, que devem ser feitas no site www.conatour.com.br.

Serão ao todo 36 conferências e seis palestras diárias ao longo do evento. O objetivo é atualizar o que está no foco do mercado e compartilhar conhecimento. Será cobrada uma taxa para a disponibilidade permanente do conteúdo do congresso, porém, ainda não há valor definido.

Tópicos relacionados