Movida

Caroline Cabral   |   21/08/2014 14:12

Grupo Voetur (DF) contrata e implanta Reserve Travel

O presidente do Grupo Voetur e ex-presidente da ABAV/DF, Carlos Alberto Sá, anunciou a contratação do sistema Reserve Travel Manager.

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Alberto e Luis Vabo
Carlos Alberto e Luis Vabo
O presidente do Grupo Voetur e ex-presidente da Abav-DF, Carlos Alberto de Sá, anunciou a contratação do sistema Reserve Travel Manager. "Buscamos transparência em nossas operações e no relacionamento com nossos clientes", argumentou. "Associamos a nossa marca a parceiros com esta mesma chancela".

Um artigo escrito pelo empresário, em julho, e publicado aqui, mostra a posição contra a prática do "mark up" nos bilhetes aéreos e a "suposta inexistência de práticas efetivas para combatê-la por parte de entidades e empresas".

"A Voetur é muito bem-vinda ao nosso grupo de Reservistas", comentou Luís Vabo, VP Executivo do sistema Reserve e blogueiro do Portal PANROTAS, onde também abordou o tema “mark up” de bilhetes no Blog Distribuindo Viagens. "Com esta importante conquista, consolidamos o Reserve como o sistema licenciado para 60% das agências associadas Abracorp", completou.

A implantação do sistema Reserve Travel Manager no Grupo Voetur será iniciada na próxima semana por Fernando Diniz, Gerente de Clientes Reserve responsável pelas bases de Brasília e do Nordeste.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias