Fabíola Bemfeito   |   05/09/2013 11:22

HotéisNet inclui tarifas Net, Comissionada e Acordo

A Plataforma HotéisNet, da Web Business/Omnibees, acaba de lançar os modelos de tarifa Net, Comissionada e Acordo, como contou o diretor da empresa, Luis Ferrinho, que está participando da Abav 2013, em São Paulo

A Plataforma HotéisNet, da Web Business/Omnibees, acaba de lançar os modelos de tarifa Net, Comissionada e Acordo, como contou o diretor Luis Ferrinho, que está participando da Abav 2013 no estande da empresa, em São Paulo. “O HotéisNet conecta hotéis e operadoras e é uma plataforma onde tudo é transparente. Mais do que tecnologia, é uma ferramenta estratégica e comercial”, afirma.

Para o hotel, trata-se de um canal de vendas, com gerenciamento de canais, da presença on-line e também de administração das reservas. Para a operadora, a partir da tarifa disponibilizada pelo hotel, o produto é vendido com a comissão, para lazer e corporativo.

Ferrinho também considera um diferencial o fato de o produto incluir pousadas, resorts, hotéis independentes e redes nacionais. “Muitos dos similares no mercado só trazem empreendimentos internacionais”, conta.

Saiba mais em www.webbusiness.com.br / www.hoteisnet.com.br / www.omnibees.com.br.

Tópicos relacionados