Maria Izabel Reigada   |   19/12/2014 13:43

Hotel Urbano ganha como melhor site do ano da Metrixlab

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Urbano conquistou o prêmio Site do Ano na categoria Lazer e Viagens. Realizada pela empresa de pesquisas on-line Metrixlab,

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Urbano conquistou o prêmio Site do Ano na categoria Lazer e Viagens. Realizada pela empresa de pesquisas on-line Metrixlab, a premiação reuniu em 2014 a participação de 228 sites divididos em 19 categorias, com ao menos 12 indicados em cada uma delas. A votação foi realizada entre outubro e novembro, reunindo mais de 105 mil votos. Em cada categoria, há a escolha do Melhor Site e do Site Mais Popular. Em 2014, assim como em 2013, o Hotel Urbano ganhou nos dois quesitos.

“Estamos muito felizes e honrados com mais está conquista que é reflexo direto do trabalho e dedicação do nosso time que, ao longo dos últimos quatro anos, saltou de cinco para mais de 650 pessoas, sem abrir mão de oferecer a melhor experiência não apenas de compra, mas de viagem, aos nossos milhões de clientes", afirma Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano.

Em 2012, o Melhor Site em Lazer e Viagens havia sido o da Cia Lazer, enquanto o Mais Popular foi o do Hotel.info. Em 2011, o Submarino ganhou como Melhor Site e a CVC Viagens levou no quesito Mais Popular. No ano anterior, 2010, a CVC levou nas duas categorias de Lazer e Viagens.

Tópicos relacionados