Caroline Cabral   |   16/04/2014 13:19

Pegasus Transportation lança o sistema Wings

A fim de aprimorar o planejamento das viagens de grupos, a Pegasus Transportation lançou uma nova plataforma comercial, o WINGS - Web Integrated Network Group Service.

A fim de aprimorar o planejamento das viagens de grupos, a Pegasus Transportation, da Flórida, lançou uma nova plataforma comercial, o Wings- Web Integrated Network Group Service. O investimento de US$ 100 mil prevê melhor controle dos grupos e dos planos de viagens por parte dos operadores de turismo e eventos.

“Nosso gol é desenvolver e introduzir novos produtos e serviços que auxiliem nossos clientes a melhor atenderem à sua clientela. O Wings será, sem sombra de dúvidas, uma ferramenta facilitadora no planejamento de viagens para grupos,” afirmou o presidente da Pegasus, Fernando Pereira.

“Nós compreendemos as necessidades dos profissionais da área e, sendo assim, provemos o que há de melhor em ferramentas tecnológicas, permitindo que possam planejar e acompanhar seus grupos em diversas interfaces; computador, smartphone, tablet; em qualquer lugar e a qualquer momento”.

O Wings oferece uma solução para operadores de grupo que não têm sua própria plataforma de gerenciamento de viagens. O sistema dará a esses operadores a possibilidade de rastrear informações em tempo real sobre todos os seus serviços e grupos.

Saiba mais sobre a Pegasus no www.pegasusbus.com.

Tópicos relacionados