Rodrigo Vieira   |   13/10/2014 15:29

Phocuswright promove webinar gratuito sobre millenials

A Phocuswright oferece gratuitamente no próximo dia 21 um curso gratuito sobre a revolução que o turismo tem passado em termos de tecnologia. Dentre os tópicos abordados estarão o comportamento da nova geração de viajantes e seu perfil de compras, tendências em reservas e o papel de cada dispositivo

A Phocuswright oferece gratuitamente no próximo dia 21 um curso gratuito sobre a revolução que o turismo tem passado em termos de tecnologia. Dentre os tópicos abordados estarão o comportamento da nova geração de viajantes (os millenials) e seu perfil de compras, tendências em reservas e o papel de cada dispositivo tecnológico no turismo.

Entre os palestrantes estarão Udayan Bose, fundador e CEO da Net Elixir (parceira da Phocuswright no curso), Marcello Gasdia, analista sênior de pesquisas do consumidor na Pochiswright, e Lorraine Sileo, vice-presidente sênior de pesquisa da empresa.

“A nova geração está dando passos à frente. Com uma grande afinidade por tecnologia, suas preferências em viagens estão mudando. Seus desejos por gratificação instantânea e experiências genuínas continuam diferenciando as empresas de turismo tradicionais das novas, como Uber, HotelTonight e Airbnb”, diz a chamada para o webinar.

Para fazer a inscrição, acesse aqui.


Tópicos relacionados