Artur Luiz Andrade   |   19/05/2014 15:31

Portal PANROTAS agora tem acesso rápido a 3 portais

O Portal PANROTAS realizou uma pequena mas importante mudança em seu lay-out. Agora, no topo da página há três botões de acesso para os portais da PANROTAS: o Portal PANROTAS, o PanHotéis e o Guia PANROTAS On-line

O Portal PANROTAS realizou uma pequena mas importante mudança em seu lay-out. Agora, no topo da página há três botões de acesso para os portais da PANROTAS: o Portal PANROTAS, com as notícias da indústria do Turismo, o Guia PANROTAS On-line, com serviços e informações técnicas de diversos segmentos do Turismo, incluindo Horário de Voos e Lista de Agências de Viagens, e o PanHotéis, portal de hotelaria e gastronomia profissional.

"Assim fica mais fácil ir de um portal a outro e fica mais clara a divisão entre eles. Outras mudanças que beneficiem a navegação em nossos portais e levem com mais rapidez e eficiência informações úteis a nossos usuários estão em andamento", disse o diretor de TI da PANROTAS, Ricardo Tsugawa. Uma das próximas novidades será a integração do login, que será único nos três portais e também no app PANROTAS Notícias, que permitirá comentários e mais interação com os usuários.

O app PANROTAS Notícias pode ser baixado gratuitamente nas lojas da Apple e do Google.

Tópicos relacionados