Movida

Rafael Carreira   |   26/03/2014 13:25

Receptivo Daniel Reyes adota plataforma Cangooroo

O receptivo Daniel Reyes, sediado em Montevidéu, utilizará a plataforma Cangooroo para operar transfers, tours e hotéis no Uruguai e para distribuir seu conteúdo no mercado brasileiro.

O receptivo Daniel Reyes, sediado em Montevidéu, no Uruguai, utilizará a plataforma Cangooroo para operar transfers, tours e hotéis no Uruguai e para distribuir seu conteúdo no mercado brasileiro. Segundo o presidente da empresa, Daniel Reyes, a plataforma foi escolhida por se tratar de uma ferramenta bastante conhecida no mercado.

“Em 2014 vamos continuar nossa expansão internacional e ter o principal receptivo do Uruguai em nossa carteira de clientes, confirmando que estamos no caminho certo, agregando com Daniel Reyes hotéis e serviços de alta qualidade”, explica o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

O gerente do receptivo, Martin Reyes, ressaltou a importância do treinamento da equipe, realizado em fevereiro, no escritório da T4W no Brasil, para trabalhar com a nova ferramenta. “Detalhes como este fazem toda a diferença no momento de escolher um parceiro”, afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias