Alex Souza   |   25/08/2014 12:32

Reserve cresce em São Paulo com licenciado em Arujá

A Alive Travel, agência de viagens corporativas de Arujá, interior de São Paulo, acaba de contratar o sistema Reserve Travel Manager

A Alive Travel, agência de viagens corporativas de Arujá, interior de São Paulo, acaba de contratar o sistema Reserve Travel Manager. Fundada há cinco anos por Rodrigo Pontes e Edson Lima, ambos profissionais com mais de 15 anos de experiência em grandes TMC’s brasileiras, a Alive Travel anuncia investimentos em tecnologia e na capacitação da equipe, visando expandir sua atuação para além do interior de São Paulo.

“Realizamos uma avaliação comparativa bem detalhada para decidir qual sistema se adequaria melhor ao perfil de nossos clientes corporativos”, explica Rodrigo Pontes, diretor comercial da Alive Travel. “A experiência de uso do Reserve foi decisiva”.

A implantação do sistema será iniciada e concluída em setembro, incluindo parametrizações, inserção de credenciais para emissão e treinamento dos gestores, do admin do sistema e do Reserve-Man, que é o profissional habilitado a atuar como multiplicador do conhecimento, atualizado semanalmente em treinamentos do Reserve.

“Além do licenciamento do sistema Reserve Travel Manager, o pacote de tecnologia contratado pela Alive Travel inclui os aplicativos Self-Ticket, Fast-Ticket, Reserve Mobile e PCI Storage”, explicou Bruno Ciancio, gerente comercial do Reserve em São Paulo, responsável pela captação e implantação do novo cliente.

“Não contratamos somente um sistema, assinamos um contrato com um parceiro de negócios”, avalia edson Lima, diretor de operações da Alive Travel. “O Reserve automatiza nosso atendimento a clientes de todo o Brasil, expandindo nosso mercado ao tamanho do país”, conclui entusiasmado.

Tópicos relacionados