Movida

Danilo Teixeira Alves   |   24/11/2014 12:26

Reserve lança nova versão do B2B Reservas

Sistema implantado em 60% das agências associadas Abracorp, o Reserve anuncia o lançamento da mais nova versão do webservices do B2B Reservas, portal de reservas hoteleiras exclusivo da Abracorp.

PANROTAS / Emerson Souza
Sistema implantado em 60% das agências associadas Abracorp, o Reserve anuncia o lançamento da mais nova versão do webservices do B2B Reservas, portal de reservas hoteleiras exclusivo da Abracorp. O desenvolvimento, realizado pela equipe de Sidney Filho, diretor de Integrações do Reserve, contou com apoio dedicado dos colaboradores de tecnologia e suporte da B2B Reservas, liderada por Marcos Fernando.

O Reserve é o primeiro sistema a integrar a nova versão do webservices da B2B Reservas, que permite parametrização para detalhamento on-line das despesas pagas com cartão virtual, faturamento eletrônico, conteúdo e tarifas diferenciadas das redes hoteleiras conectadas através da CMNet e controle de emissões e integração com o gateway de pagamento, possibilitando a visualização das despesas de forma detalhada e incentivando o uso do cartão de crédito virtual pelas companhias.

"O Reserve e a B2B têm algumas características bem similares, a principal delas é o foco na Abracorp", explicou Sidney. "As agências associadas à entidade compõem um grupo importante de Reservistas e são referência para todas as nossas ações e novos serviços", complementou o vice-presidente executivo do Sistema Reserve, Luis Vabo.

As agências Reservistas licenciadas à Abracorp já podem utilizar a integração direta Reserve B2B Reservas a partir de hoje.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias