Artur Luiz Andrade   |   29/09/2014 09:29

Riosoft lança sistema “door to door” para operadoras

Sistema usado pela Tam Viagens, o Travelus agora está abrindo seus serviços a outras operadoras de turismo e promete ao mercado brasileiro o conceito inédito de venda “door to door”, no qual o passageiro pode informar origem e destino de qualquer lugar para qualquer lugar do mundo.

Sistema usado pela Tam Viagens, o Travelus agora está abrindo seus serviços a outras operadoras de turismo e promete ao mercado brasileiro o conceito inédito de venda “door to door”, no qual o passageiro pode informar origem e destino de qualquer lugar para qualquer lugar do mundo. Após isso, o sistema fornece todas as rotas disponíveis pelos mais diversos meios de transporte, trazendo o resultado em forma de mapa e sugerindo a compra de passagens e hotéis relacionados ao destino.

Segundo o gerente de TI da Riosoft, o engenheiro Flávio Volpon, “não existe nada parecido no País”. “Existe a integração do sistema com o Google Maps e com empresas que disponibilizam passagens e hotéis. Para o usuário que quer viajar é muito cômodo. Basta entrar no site e pesquisar o destino. Ele será informado sobre todas as rotas, independente se tem aeroporto na cidade e o gasto médio com transporte, hotel, táxi, trem, metrô, por exemplo. E se quiser, pode adquirir na hora a passagem e fazer a reserva no hotel. É muito interessante, pois mostra todas as formas de chegar até o destino desejado, seja ele aonde for”, continua.

“Conhecemos as necessidades e dificuldades. Há muitos anos trabalhamos com esse mercado e isso facilita”, comenta o diretor comercial da Riosoft, Altamiro Castelan. “O sistema é personalizado de acordo com o que o cliente deseja e integrado com o ERP Turismo, outro grande diferencial da Riosoft. A tendência é aumentar os acessos no site e, consequentemente, as vendas”.

A Riosoft também apresentou na Abav 2014 o Alvodesk, um sistema de gestão e automação de SAC 100% on-line, o Riosoft Intuitive, onde o cliente encontra um software de inteligência que irá coletar, organizar e permitir a análise, o monitoramento e o compartilhamento de informações para tomadas rápidas de decisões. E o sistema do Apolo Turismo, que possibilita ao usuário o controle total dos processos da sua empresa.

A Riosoft - Cia. Brasileira de Software, com sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, tem mais de 20 anos de atividades. Site: www.riosoft.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias