Raphael Silva   |   28/04/2015 08:24

Sabre lança versão do Trip Case para Apple Watch

A Sabre Corporation anunciou hoje o lançamento da nova versão do Trip Case para o relógio inteligente Apple Watch. O aplicativo móvel para notificações de viagens vai disponibilizar alertas em tempo real, além de informações simplificadas ao usuário.

o Sabre anunciou o lançamento da nova versão do Trip Case para o relógio inteligente Apple Watch. O aplicativo móvel para notificações de viagens vai disponibilizar alertas em tempo real, além de informações simplificadas ao usuário.

O novo serviço coloca todas as informações necessárias sobre as viagens a apenas uma olhada de distância, reunindo roteiros, estadas, hotéis, endereços, telefones e códigos de reservas. Mapas e locais favoritos também poderão ser salvos com apenas um clique no relógio.

"Durante anos temos desenvolvido tecnologias móveis para empresas de viagens e consumidores, como o Sabre Red Workspace Mobile, que disponibiliza informações para os agentes em tablets, serviços de check-in para companhias aéreas e soluções de marketing para hotéis. E agora com o Trip Case no Apple Watch as empresas de serviços e agências podem contar com o Sabre para atender e interagir ainda mais com os viajantes", disse o presidente e CEO da Sabre Corporation, Tom Klein.

ALTERAÇÕES DE ÚLTIMA HORA
Segundo um estudo com mais de 30 milhões de viagens gerenciadas pelo Trip Case, em 2014, sete em cada dez viagens com aéreo sofreram algum tipo de mudança em até 72 horas antes da partida. Entre elas, 69% foram em decorrência de atrasos planejados, 29% devido a mudanças nos portões de embarque e 2% por cancelamentos.

O vice-presidente do Sabre na região das Américas, Jay Jones, ressaltou a importância das atualizações em tempo real, como as fornecidas pela nova versão do Trip Case, confirmando a forte tendência da tecnologia móvel para os viajantes. “A integração entre serviços de viagens e tecnologia portátil como o Apple Watch chegou para melhorar nossas experiências, e no caso do Trip Case, criar mais interação entre os viajantes e nossa tecnologia”, concluiu Jones.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias