Danilo Teixeira Alves   |   30/10/2014 13:10

Sabre renova acordo de distribuição com SAA

O Sabre e a South African Airways assinaram um novo acordo de longo prazo, que disponibiliza a oferta completa de tarifas e serviços da companhia aérea no sistema de distribuição global (GDS).

O Sabre e a South African Airways (SAA) assinaram um novo acordo de longo prazo, que disponibiliza a oferta completa de tarifas e serviços da companhia no sistema de distribuição global (GDS). A parceria fornece aos canais de reserva de 400 mil agentes de viagens e diversas empresas conectadas os voos oferecidos no site da aérea, e também aqueles que são comercializados através de suas próprias lojas.

"Temos uma parceria longa e bem sucedida com a SAA para comercializar e vender seus produtos e serviços e apoiar sua expansão em novos mercados ", disse o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb. "A África do Sul é um novo e importante mercado para o Sabre, portanto temos imenso prazer em renovar nosso acordo neste momento de grande interesse da indústria", completou.

O diretor geral da área comercial da SAA, Sylvain Bosc, disse que o Sabre é um importante parceiro em tecnologia, principalmente agora que iniciou operações e visa crescer na África do Sul e em outros países da região. “O Sabre nos fornece uma maneira fácil e eficiente para comercializar e vender nossas tarifas, e continua sendo um canal muito importante para alcançar alto rendimento com viajantes corporativos”, afirmou.

Tópicos relacionados