Plantão de Notícias
» Tecnologia
Publicada em 3/2/2012 13:40:00

Sistema Reserve completa 12 anos de operações

Na home, Solange Vabo, presidente do Reserve, e Luís Vabo, diretor comercial; acima, a equipe Reserve durante workshop no Rio de Janeiro (foto divulgação)
Na home, Solange Vabo, presidente do Reserve, e Luís Vabo, diretor comercial; acima, a equipe Reserve durante workshop no Rio de Janeiro (foto divulgação)
O dia 2 de fevereiro de 2000 marcou o ingresso da primeira versão do sistema Reserve no mercado. Após 12 anos de atuação, o sistema ganhou dois upgrades e está na terceira versão. A versão V1, desenvolvida e operada pela agência carioca Solid, operou até 2004, enquanto a versão V2 marcou o início da operação multi-agências em 2005 e fica em operação até o final deste ano.

“Atualmente, a V3 é o carro-chefe da empresa. Lançada em 2011, junto com o Reserve Mobile, ela tem previsão de operação até 2020”, comenta o diretor comercial da empresa, Luís Vabo, durante workshop com colaboradores no Rio de Janeiro. Lá, o planejamento estratégico do Reserve para 2012 foi apresentado e debatido.

“O Reserve é operado como empresa de tecnologia independente há sete anos, mas sempre lembramos a origem do sistema nesta data”, afirmou a presidente da empresa, Solange Vabo.
Fórum PANROTAS - Empresa Apoiadora
Biaphra Galeno

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br