Caroline Cabral   |   28/07/2014 12:10

Totvs lança sistema para gestão de hotéis

A Totvs, empresa especialista em desenvolvimento de software de gestão, lançou o sistema Totvs Gestão de Hotéis powered by Newhotel - empresa portuguesa de tecnologia para hotelaria e turismo.

A Totvs, empresa especialista em desenvolvimento de software de gestão, lançou o sistema Totvs Gestão de Hotéis powered by Newhotel - empresa portuguesa de tecnologia para hotelaria e turismo. A nova plataforma promete otimizar os processos e simplificar as rotinas dos profissionais do setor, diminuindo os principais gargalos hoteleiros.

O conjunto de aplicações integradas do sistema abrange as operações de back office e organizacionais, como a gestão das reservas, o cadastro de check in e check out, as rotinas de manutenção, o controle de tarifas e preços com conexão às Online Tour Operators (OTAs). Com essa tecnologia, diversos relatórios, como os Operacionais, os de Marketing e Vendas e os Gerenciais, ficam à disposição do cliente.

“O uso de um ERP especialista torna-se um diferencial competitivo para lidar com a sazonalidade dos hotéis. Além disso, a tecnologia faz com que a empresa se organize melhor para administrar os seus processos, refletindo na redução de custos e no aumento da margem de lucro. O Totvs Gestão de Hotéis, integrado à expertise de 30 anos da Newhotel no setor hoteleiro, consolida uma solução eficiente para a completa gestão dos empreendimentos”, analisa o diretor do Segmento de Serviços e Jurídico da Totvs, Marcelo Souccar.

Tópicos relacionados