Biaphra Galeno   |   08/04/2014 09:51

Tour House escolhe ferramenta de gestão da Benner

A Tour House implementará a solução Benner Turismo, sistema de gestão empresarial voltado para o mercado de agências de turismo. Com a parceria, a Tour House espera aumentar a eficiência operacional e gerencial, melhorar o atendimento aos clientes, incrementar os níveis de controle e gestão.

A Tour House implementará a solução Benner Turismo, sistema de gestão empresarial voltado para o mercado de agências de turismo. Com a parceria, a TMC espera aumentar a eficiência operacional e gerencial, melhorar o atendimento aos clientes, incrementar os níveis de controle e gestão e, também, da rentabilidade, por um lado com redução de custo e, por outro, pelo aumento da capacidade operacional.

“Um dos grandes diferenciais da tecnologia Benner é a capacidade de personalização da solução, com a meta de automatizar práticas diferenciadas dos clientes. No nosso caso, foi possível incluir diversas funcionalidades que não encontramos em nenhuma outra ferramenta de gestão do mercado”, declara o diretor de TI do Grupo Tour House, Júlio Oliveira.

COMO É
De acordo com a Tour House, a solução Benner Turismo irá possibilitar o atendimento de um número maior de clientes, além de agilizar os processos de emissão de passagens e hospedagens, sejam elas corporativas ou para lazer.

Além desses benefícios, a solução garantirá a redução de custos operacionais, diminuindo o tempo de execução de tarefas e a quantidade de processos. Será possível também integrar informações estratégicas em uma única plataforma.

DIFERENCIAIS
A Benner Turismo auxilia o gerenciamento dos processos de trabalho, com integração entre as áreas de negócios, desde o momento em que uma venda é realizada até os lançamentos finais nas áreas financeira e contábil.

De acordo com a empresa, a solução ajuda os clientes a dinamizarem os processos, reduzirem custos e terem mais tempo para seus clientes. O sistema conta com ferramentas de análise gerencial para facilitar a tomada de decisão e garantir mais resultados.

As soluções da Benner para o mercado de Turismo hoje são responsáveis pela emissão e gestão de mais de 500 mil passagens aéreas por mês. Entre os principais clientes estão Costa Cruzeiros, BBTur Viagens e Turismo, Azul Linhas Aéreas, Submarino Viagens, Trip Linhas Aéreas e Decolar.

Tópicos relacionados