Movida

Diego Verticchio   |   25/02/2014 13:12

Travelport apresenta novidades em workshop no Rio

No Rio a Travelport irá apresentar seus produtos e divulgar a atualização do Travelport Smartpoint™, versão 3.0, que atende desde o agente de viagens que gosta de trabalhar no ambiente de comandos ou entradas, até o que prefere acesso interativo e rápido por meio de tela gráfica e de cliques

PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Barbosa, gerente de Vendas, e Amy Yang, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Hotelaria, da Travelport, Viviane Amadei, da Best Western, Thiago Campos, da T4W, e André Faria, da PayPal, durante evento em São Paulo
Paulo Barbosa, gerente de Vendas, e Amy Yang, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Hotelaria, da Travelport, Viviane Amadei, da Best Western, Thiago Campos, da T4W, e André Faria, da PayPal, durante evento em São Paulo
Depois de passar por São Paulo será a vez do Rio de Janeiro receber amanhã, dia 26 de fevereiro, o workshop “Travelport & Partners”, com alguns de seus parceiros: a Best Western, a T4W – desenvolvedora do produto Cangooroo – e o PayPal. Depois da capital fluminense será a vez de Belo Horizonte receber o evento, marcado para março.

No Rio a Travelport irá apresentar seus produtos e divulgar a atualização do Travelport Smartpoint™, versão 3.0, que atende desde o agente de viagens que gosta de trabalhar no ambiente de comandos ou entradas, até o que prefere acesso interativo e rápido por meio de tela gráfica e de cliques.

A empresa também irá apresentar o Travelport ViewTrip Mobile™, que permite o passageiro acessar sua reserva através de dispositivos móveis, o Travelport Mobile Agent™, que fornece ao agente de viagens acesso ao seu Galileo ou Worlsdpan de qualquer lugar por meio de dispositivo móvel com sistema operacional Android ou iOS, e o Travelport Rooms and More™, produto com mais de 450 mil propriedades únicas de hotel em ambiente gráfico com pagamento de comissão garantido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias