Travelport e Alitalia renovam acordo de conteúdo
A Travelport e a Alitalia anunciaram renovação de acordo por meio do qual o inventário da companhia italiana permanece disponível aos usuários do GDS
A Travelport e a Alitalia anunciaram renovação do acordo por meio do qual o inventário da companhia italiana permanece disponível aos usuários do GDS. Segundo comunicado, a aérea também passará a utilizar o Rich Content and Branding da empresa de tecnologia, que colabora com a gestão de voos e tarifas disponibilizados aos agentes de viagens.
“O Rich Content and Branding nos permite promover nosso conteúdo para agentes de viagens e consumidores como nunca antes. Isso significa que poderemos nos destacar dos concorrentes e acreditamos que isso irá agregar valor real aos nossos negócios”, comenta o vice-presidente de distribuição da Alitalia, Alodo Ponticelli.
“A Travelport recentemente comemorou o marco de inscrever a 50ª companhia aérea para esta nova e empolgante tecnologia e estamos satisfeitos que a Alitalia tenha se juntado à nossa impressionante lista de transportadoras nacionais e de baixo custo”, complementa o chefe de Serviços Aéreos Europeus da Travelport, Robin Ranken.
“O Rich Content and Branding nos permite promover nosso conteúdo para agentes de viagens e consumidores como nunca antes. Isso significa que poderemos nos destacar dos concorrentes e acreditamos que isso irá agregar valor real aos nossos negócios”, comenta o vice-presidente de distribuição da Alitalia, Alodo Ponticelli.
“A Travelport recentemente comemorou o marco de inscrever a 50ª companhia aérea para esta nova e empolgante tecnologia e estamos satisfeitos que a Alitalia tenha se juntado à nossa impressionante lista de transportadoras nacionais e de baixo custo”, complementa o chefe de Serviços Aéreos Europeus da Travelport, Robin Ranken.