Movida

Rodrigo Vieira   |   25/03/2015 12:22

Trend anuncia novo sistema de reserva de hotéis

O presidente do Grupo Trend, Paulo Luppa, anunciou há pouco no 13º Fórum PANROTAS que lança, no próximo mês, um novo sistema de reserva de hotéis para agente de viagens. Ele participou do painel “As Últimas Novidades em Distribuição On-line no Brasil e no Mundo”.

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa (foto), anunciou há pouco no 13º Fórum PANROTAS que lança, no próximo mês, um novo sistema de reserva de hotéis para agente de viagens. Ele participou do painel “As Últimas Novidades em Distribuição On-line no Brasil e no Mundo”.

“Trata-se do maior e melhor sistema de reserva de hotéis no Brasil para os agentes de viagens, que não estamos considerando nem B2B, nem B2C, mas H2H, de Human to Human, ou seja, feito por alguém que conhece o agente de viagens diretamente às necessidades desses profissionais”, explica Luppa.

Ainda segundo o líder da Trend, o sistema será “80 vezes mais rápido, altamente eficiente e terá uma navegação mais amigável, apresentando a localização do hotel de maneira mais aprimorada”. A nova plataforma, desenvolvida internamente na empresa, substituirá imediatamente a atual, que hoje possui oito mil agências cadastradas.

"É uma alternativa da Trend para concorrer com o grande número de OTAs focadas em hotéis que estão se instalando no Brasil", conclui Luppa.

Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias