Rodrigo Vieira   |   29/09/2014 13:10

Visual Turismo passa a utilizar software da Totvs

A Visual Turismo anunciou hoje a aquisição de novo software da Totvs. A ferramenta servirá para criar parâmetros dos sistemas administrativo e financeiro da operadora, buscando maior integração e transparência às operações. A empresa espera que o novo software torne seus processos mais robustos.

A Visual Turismo anunciou a aquisição de um novo software junto a Totvs, que terá a função de criar parâmetros dos sistemas administrativo e financeiro da operadora, buscando maior integração e transparência às operações.

O Enterprise Resource Planning (ERP) busca promover o gerenciamento de back office da operadora, integrando e adequando o processo contábil, a folha de pagamento e as contas a pagar e receber. Até janeiro de 2015 a empresa deve contar com o sistema completo.

“Ampliamos nosso volume de operações em 27% no ano passado e, no primeiro semestre de 2014, a alta foi de 16% na comparação com os primeiros seis meses de 2013”, afirma o diretor Afonso Gomes Louro. “Esse crescimento permanente justifica a busca por um aliado tecnológico do porte da Totvs, sinônimo de mais eficiência, agilidade e confiabilidade”, conclui.

Tópicos relacionados