Henrique Santiago   |   04/01/2018 14:28

Ryanair lança plataforma de reserva de transporte terrestre

Em mais uma investida, a Ryanair agora vai oferecer uma série de opções de transportes terrestres aos seus clientes. Concebida como Ryanair Transfers, a plataforma, desenvolvida em parceria com a Car Trawler, permite reservas que incluem táxis, ônibus, carros, moto

Divulgação/ Ryanair
Em uma nova investida, a Ryanair agora oferece opções de transportes terrestres aos seus clientes. Concebida como Ryanair Transfers, a plataforma, desenvolvida em parceria com a provedora Car Trawler, permite reservas que incluem táxis, ônibus, carros, motorista particular, trilhos etc.

A novidade já está disponível no site da low cost irlandesa e traz alternativas apenas dentro do continente europeu. Ao todo são 33 países que contemplam a gama de transporte terrestre.

O diretor de Receita Auxiliar da Ryanair, Greg O’Gorman, destaca a iniciativa que integra o programa “Always Getting Better” que, em tradução livre, significa “sempre melhorando”. “Nossos clientes continuam aproveitando as tarifas mais baixas na Europa e esse produto também vai garantir a eles os preços mais baixos em transporte terrestre”, atestou.

A chegada desse produto vem em meio a um momento complicado para a Ryanair. Em setembro passado, a companhia aérea cancelou mais de 18 mil voos até março deste ano após haver um conflito de férias da tripulação prosseguida de greves por parte desses profissionais.

Em 2017, a empresa transportou 129 milhões de passageiros, dois milhões abaixo do esperado. No último mês do ano, 9,3 milhões de clientes (+3%) voaram Ryanair.

Tópicos relacionados