Janize Colaço   |   03/01/2017 12:20

Eurostar lança tarifa simplificada com bilhetes Interrail

Nova parceria da Eurostar com o Eurail Grioup facilita a vida de quem quer viajar de trem pelo Reino Unido, França e Bélgica

Herbert Ortner
A Eurostar vai lançar uma nova tarifa, mais barata e simples, a todos os viajantes que utilizam o Interrail Pass – bilhete para viagens de trem válido para 30 países da Europa – com a recente adesão ao Eurail Group.

Com a parceria, os passageiros poderão obter assentos na classe standard para destinos como Londres, Paris e Bruxelas, por 23 libras com o bilhete Interrail.

O diretor de Vendas da Eurostar, Darren Williams, lembra que os passes possibilitam que os viajantes explorem uma variedade de destinos em uma única viagem. "A nossa nova parceria irá oferecer ótimas tarifas para quem possuir o passe. Nunca foi tão fácil utilizar os nossos serviços como parte de uma aventura na Europa", afirmou Williams ao Breaking Travel News.

Desde janeiro de 2016, o Interrail Pass está disponível para uso dentro e fora de seu país de origem. A disponibilidade de uso pode variar três a 30 dias, com uma série de tarifas sob medida para viagens curtas e longas.

Tópicos relacionados