Movida

Raphael Silva   |   10/01/2018 17:08

Estação de trem no Grand Canyon (EUA) é fechada

Visitantes que viajam de trem até o parque precisarão utilizar um serviço de transfer, a 48 quilômetros de distância

Facebook/Grand Canyon Railway & Hotel
Via ferroviária que levava até o Grand Canyon era uma atração a parte àqueles que optavam pelo trem
Via ferroviária que levava até o Grand Canyon era uma atração a parte àqueles que optavam pelo trem
A porta de entrada para muitos visitantes no Grand Canyon, no Arizona, a estação ferroviária Williams Junction foi fechada pela Amtrak. Agora, os viajantes de trem que quiserem visitar o desfiladeiro mais famoso dos Estados Unidos precisarão ir até Flagstaff, a cerca de 48 quilômetros de distância, e pegar um transfer até o local.

Conforme divulgado pelo jornal AZ Central, a interrupção dos serviços da estação se dá por conta da falta de resultados. O diretor de Vendas e Marketing do hotel Grand Canyon Railway, Bruce Brossman, por sua vez, afirmou que os passageiros eram deixados "no meio do nada" e, às vezes, no meio da noite, fator que fez com que o fluxo de passageiros caísse.

Responsável pelo transfer que leva os turistas de Flagstaff ao desfiladeiro, o Grand Canyon Railway destaca que o serviço, que atende 24 horas por dia, garante mais segurança e opções aos visitantes.

Por outro lado, os benefícios de optar viajar de trem até o destino se perdem com o encerramento das operações na estação. A possibilidade de ver o caminho e apreciar a vista do desfiladeiro, em um passeio que foi colocado entre os 10 mais bonitos de trem pelos EUA, assim como não perder tempo no trânsito até lá, agora não são mais opções viáveis aos visitantes.


*Fonte: AZ Central

conteúdo original: http://bit.ly/2CWQM3Q

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias