Danilo Teixeira Alves   |   25/05/2015 16:49

CWT anuncia nova presidente para América Latina

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) nomeou Vicky Fernandez como nova presidente da empresa para América Latina. Nascida em Bilbao, na Espanha, Vicky estudou Administração de Empresas na Universidad del País Basco e no Centro Universitário Limburg, na Bélgica.

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) nomeou Vicky Fernandez (foto) como presidente da empresa para América Latina. A executiva nasceu em Bilbao, na Espanha, estudou Administração de Empresas na Universidad del País Basco e no Centro Universitário Limburg, na Bélgica.

Na CWT há 16 anos, Vicky atuou anteriormente em diversas áreas, como operações, gestão de programas de vendas e marketing de produto, no âmbito regional e global, e tem sido responsável por Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Rússia e agora América Latina.

Antes de trabalhar na CWT, em 1999, esteve em Bruxelas, onde participava do desenvolvimento de negócios e processos de re-engenharia para as empresas multinacionais, como a Chrysler.

Vicky assume a América Latina no lugar do Jose Manuel Mejia, da Colômbia, que ocupava o cargo interinamente. No Brasil, Gustavo Elbaum segue no comando da empresa.

Tópicos relacionados