Artur Luiz Andrade   |   06/01/2016 12:40

Quem será o presidente da Alagev? Conheça o processo

A Associação Latino-americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), que realiza a 11ª edição do Lacte, de 14 a 16 de fevereiro, em São Paulo, aproveitará o evento para fazer sua eleição para presidente e conselho. A partir de hoje, estão abertas inscrições para 12 cargos

A Associação Latino-americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), que realiza a 11ª edição do Lacte, de 14 a 16 de fevereiro, em São Paulo, aproveitará o evento para fazer sua eleição para presidente e conselho. A partir de hoje, estão abertas inscrições para 12 cargos: diretor-presidente, vice-presidente, diretor administrativo-financeiro e nove conselheiros, sendo seis gestores e três fornecedores associados. Há mais três vagas de conselheiros, mas elas são ocupadas automaticamente pelo past-president e mais dois indicados por ele.

Os interessados em concorrer a algum dos cargos devem enviar e-mail e pedir o formulário de candidatura a Paulo Amorim, gerente geral da entidade. O formulário deve ser enviado até as 17h do dia 22 de janeiro e a eleição ocorre em 16 de fevereiro, segundo dia do Lacte. O e-mail de Amorim é paulo@alagev.org.

Os requisitos para as candidaturas estão disponíveis na Alagev e este ano os associados da Argentina poderão estar representados no conselho, com uma vaga, já que somam 25 membros.

Até o momento a Alagev não divulgou candidatos oficializados para a próxima eleição. Os mandatos são de dois anos.

Tópicos relacionados