Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/02/2016 12:47

Anuário Corporativo traz lista de gestores de viagens 2016

O Anuário PANROTAS de Viagens Corporativos 2016 foi lançado oficialmente no Lacte, que ocorre até amanhã, em São Paulo. A publicação, que traz uma lista exclusiva de gestores de viagens das principais empresas do País, também está encartada na edição 1.205 do Jornal PANROTAS, que circula esta semana

PANROTAS / Emerson Souza
O Anuário PANROTAS de Viagens Corporativas 2016 foi lançado oficialmente no Lacte, que ocorre até amanhã, em São Paulo. A publicação, que traz uma lista exclusiva de gestores de viagens das principais empresas do País, também está encartada na edição 1.205 do Jornal PANROTAS, que circula esta semana em todo o País.

Além da lista de gestores de viagens das corporações, o anuário contém lista de agências de viagens corporativas, entidades do setor, agências especializadas em Mice e dos responsáveis pelo atendimento corporativo nos fornecedores.

Uma entrevista exclusiva com a futura presidente da Alagev, Patrícia Thomas, e uma reportagem com os líderes do segmento de Viagens Corporativas também estão no anuário.

A publicação também elenca alguns dos principais espaços de eventos do País, entre resorts, hotéis corporativos e centros de convenções.

Quem não recebeu a publicação no Lacte ou no Jornal PANROTAS 1.205 pode adquiri-la por R$ 29,90 na sede da PANROTAS: (11) 2764-4803. O Anuário de Viagens Corporativas também estará disponível para compra em versão para tablets.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias