Maria Izabel Reigada   |   24/10/2014 11:31

Alatur JTB adota ferramenta para agilizar suporte a produtos

A Alatur JTB implementou a automação no gerenciamento de suporte a produtos. Por meio de ferramenta de gerenciamento de chamados, a TMC oferece mais agilidade no atendimento de suporte a produtos.

A Alatur JTB implementou a automação no gerenciamento de suporte a produtos. Por meio de ferramenta de gerenciamento de chamados, a TMC oferece mais agilidade no atendimento de suporte a produtos. Com a plataforma multicanal de atendimento (telefone, e-mail e chat), o cliente poderá acessar a Alatur JTB para sanar suas dúvidas em relação às principais ferramentas de on-line booking tool (OBT), como AR&B, Reserve, Get There e Lemontech, e o aplicativo mobile Alatur Venti powered by Trip Case.

“Agora com a implementação dessa ferramenta, temos maior controle no nosso atendimento de suporte a produtos, oferecemos uma experiência mais amigável, aumentamos a eficácia desta operação com todos os chamados registrados na plataforma e disponíveis on-line e em tempo real, podemos acompanhar individualmente todos os contatos, com isso conseguimos antecipar as dificuldades do cliente , e garantir um excelente nível de serviço”, explica o diretor de Produtos da Alatur JTB, Jean Lopes.

“Podemos destacar também o Chat On-line , que proporciona maior conveniência para nossos clientes, é a maneira mais rápida de atendimento”, acrescenta. O endereço eletrônico do novo canal está disponível pelo site suporteprodutos.alaturjtb.com.

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