Plantão de Notícias
» Viagens corporativas
Publicada em 11/3/2010 18:00:00

Associados Favecc e TMC criam Abracorp; veja diretoria

Francisco Leme da Silva preside a nova entidade
Francisco Leme da Silva preside a nova entidade
O Turismo acaba de ganhar mais uma entidade. Trata-se da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), criada por parte dos associados do Favecc e da TMC Brasil. A associação passa a presidida por Francisco Leme da Silva (Jet Stream e presidente do Favecc). A vice-presidência ficará com Eloi D´Avila de Oliveira (Flytour).

Os conselheiros serão Edmar Bull (Copastur), André Carvalhal (CWT), Antônio Fernando Slomp (Avipam), José Marques Lima (BBTur) e Amauri Caldeira (Sobratur). A cerimônia de posse será em 6 de abril, mas o local e o horário ainda não foram definidos.

O Conselho Fiscal da associação é integrado por Ronaldo Waltrick (Maiorca), presidente, e pelos titulares Antonio Luiz Cubas (Maringá Turismo) e Constantino Karacostas (Class Tour). Os suplentes são Jorge Beluco (Magic Tour), Eduardo Vasconcelos (Kontik) e Adalcy Augusto dos Santos (Rio Travel).

No Conselho Consultivo da Abracorp está Goiaci Alves Guimarães (Rextur).
Gabriel Guirão
comentários
Jefer Sandri Rodrigues
Focus Viagens e Turismo
enviado:
11/3/2010 18:49:02
Será que com mais uma entidade conseguimos derrubar a DU ou pelo menos igualar as tarifas em todos os canais de venda, principalamente os sites da cias aéreas???
Marcos Estevao Vajas Hernandez
enviado:
11/3/2010 18:41:29
Com todo o respeito a todos os nomes que cuidarao da nova associacao, haja indio para tanto cacique...

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br